Atendimento . (47) 99702-5598 (WhatsApp) 8:30 às 20:00 de Segunda a Sexta-Feira

Devoluções

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:

1) O prazo para solicitar DEVOLUÇÃO é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

2) Clique no botão abaixo (tenha em mãos o número do pedido e o e-mail utilizado na compra):

 

D E V O L U Ç Ã O

 

 

3) Solicitada a devolução você receberá, no e-mail cadastrado, um código de autorização de postagem (verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico caso não receba o e-mail).

 

4) Esta autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos (este prazo é improrrogável e não será revalidado). Deixando vencer o prazo o cliente está abrindo mão do seu direito à devolução.

 

4) Dirija-se à agência Correios mais próxima e apresente o código de autorização para realizar a postagem.

 

6) Após os produtos serem recebidos na empresa, o prazo para inspeção de qualidade é de até 2 (dois) dias úteis.

 

7) Após aprovação da equipe de qualidade você receberá, em até 2 dias úteis, um novo e-mail com a confirmação do reembolso e demais informações pertinentes.

 

 

ATENÇÃO, INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: 

 

A) Não é possível solicitar devolução/reembolso de TROCA;

 

B) No caso de devolução parcial, ou seja, de apenas 1 (um) dos produtos que compõe Kit Promocional, será realizado o cálculo proporcional do valor para fins de reembolso.

O reembolso será correspondente ao Valor do KIT Promocional (-) o Valor de Venda Individual do produto devolvido.

 

C) Os produtos devem ser devolvidos devidamente embalados, de maneira a não danificarem no trajeto, sem sinais de uso e/ou lavagem e com o lacre/etiqueta original intacto.

 

D) brinde recebido (par de brincos) deverá ser devolvido juntamente com os produtos, caso contrário será aplicado abatimento de R$ 15,00 no valor do reembolso.

 

E) Todos os produtos devolvidos serão avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O reembolso dos produtos devolvidos somente será autorizado/realizado após inspeção.

 

F) Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, a devolulção/reembolso não será autorizada e os produtos serão remetidos de volta ao comprador com frete a cobrar. Toda a comunicação desse procedimento será feita via e-mail.

 

 

REEMBOLSO: O reembolso se dará da seguinte forma: 

- Nas compras pagas com Cartão de Crédito o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; ou se preferir solicitar a devolução ou estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. O reembolso será feito após recebimento da peça em nossa loja e comprovação de que está em perfeitas condições e não houve uso.

- Nas compras com Boleto Bancário ou PIX o Cliente poderá optar por receber um Vale Compras correspondente ao valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou se preferir solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de transferência bancária é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. O reembolso será feito após recebimento da peça em nossa loja e comprovação de que está em perfeitas condições e não houve uso.

- Todas as informações pertinentes ao procedimento de reembolso serão enviadas exclusivamente por e-mail, fique atento(a) e verifique sua caixa de span ou lixo eletrônico.