PROCESSO DE TROCA:
1) O prazo para solicitar TROCA é de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido (1ª Troca Grátis)
2) Clique no botão abaixo (tenha em mãos o número do pedido e o e-mail utilizado na compra):
3) Solicitada a troca você receberá, no e-mail cadastrado, um código de autorização de postagem (verifique sua caixa de spam / lixo eletrônico caso não receba o e-mail).
4) Esta autorização de postagem terá validade de 7 dias corridos (este prazo é improrrogável sem possibilidade de renovação.
4) Dirija-se à agência Correios mais próxima e apresente o código de autorização para realizar a postagem.
6) Após os produtos serem recebidos na empresa, em até 2 (dois) dias úteis, realizaremos a inspeção das peças.
7) Após inspeção, e estando tudo certo com as peças, você receberá um novo e-mail com um Cupom Vale Troca correspondente ao valor pago pelos produtos que retornaram. Esse cupom terá validade de 180 dias, e também lhe dará direito ao frete grátis em sua utilização.
# LEIA COM ATENÇÃO:
A) No prazo de 7 dias corridos você tem direito a solicitar TROCA ou DEVOLUÇÃO da sua compra.
Ao optar pela troca você está ciente e concorda que está abrindo mão da possibilidade de devolução pois NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE TROCA;
B) Os produtos devem ser encaminhados para troca devidamente embalados, de maneira a não danificarem no trajeto, sem sinais de uso e/ou lavagem e com o lacre/etiqueta original intacto.
C) Todos os produtos encaminhados para troca serão avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
D) Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, a troca não será autorizada e os produtos serão remetidos de volta ao comprador com frete a cobrar. Toda a comunicação desse procedimento será feita via e-mail.
E) Em caráter de exceção será permitida uma 2ª TROCA dentro do prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da 1ª troca. Nessa caso, todas as despesas de frete, tanto para retorno das peças à empresa, quanto para envio das novas, serão de responsabilidade do comprador. O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar autorização para 2ª troca.
DEFEITOS: Produtos que aparentemente tenham apresentado defeito, dentro do prazo de 90 dias estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor, após retornarem à empresa, serão submetidos à análise do departamento técnico para avaliação e, se necessário, será realizado o conserto e devolvido ao cliente. O prazo para reenvio do produto, com o problema efetivamente resolvido, é de 30 (trinta) dias a contar a partir do seu recebimento na empresa.